Buscando contribuir com os moradores das áreas rurais de Castanheira MT (a cerca de 780 km da capital Cuiabá), o Sicredi e a Secretaria de Obras sinalizaram as estradas vicinais do município que ficam dentro do P.A. Vale do Seringal.

Foram instaladas placas informando a direção e o nome das comunidades, facilitando o deslocamento de moradores, entregadores e demais pessoas dispostas a conhecer e investir no região.

“Nós do Sicredi estamos constantemente nas áreas rurais, e notamos que esse era um anseio dos moradores locais. Foi aí que buscamos uma parceria com a Prefeitura, onde prontamente já toparam a ideia”, pontuou Tereza Bruscagin, Gerente Sicredi em Castanheira.

Na parceria, o Sicredi ficou responsável pela confecção das placas e a Secretaria de Obras pela fixação das mesmas. Foi um trabalho em conjunto, onde a cooperação foi pensada para ajudar a comunidade.

 “Para a Secretaria de Obras é fundamental termos esse apoio da iniciativa privada para a execução de atividades como esta. Nós sempre estamos abertos a ouvir e dialogar sobre melhorias para a população castanheirense”, disse o Secretário de Obras Anderson Fernandes Mota (Mineirinho).

Além das sinalizações nas estradas vicinais na região do Projeto de Assentamento Vale do Seringal, o Sicredi fixou uma placa na entrada do município indicando a direção e a distância das demais cidades que podem ser acessadas pela rodovia MT-170, passando por Castanheira.

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Univales MT/RO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!