A Sicredi UniEstados inaugurou, na manhã desta segunda-feira, 25, a sua 20ª agência em Santa Catarina e 53ª agência na sua área de atuação Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O evento, realizado com todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, reuniu autoridades, associados e pessoas da comunidade que puderam conhecer as instalações da nova agência.

Contando com um ambiente moderno, a agência traz como conceito principal a simplicidade, afim de oferecer ao associado a sensação de estar em casa, valorizando a interação e o conforto. O objetivo é aprimorar e enriquecer o relacionamento com o associado, tornando-o ainda mais próximo. A agência de Arabutã tem uma área construída de 200 metros quadrados e fica localizada na Avenida Lauro Muller, 349.

DESAFIO COM O DESENVOLVIMENTO DO COOPERATIVISMO

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, durante seu pronunciamento, ressaltou que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, com presença nacional em mais de 23 estados. Temos um grande desafio com o desenvolvimento e crescimento do cooperativismo no nosso país. Nossa essência é ser cooperativa e é isso que estamos fazendo aqui em Arabutã. É a nossa 53ª agência, levando cada vez mais o cooperativismo à nossa região, às nossas comunidades e fazendo um trabalho de parceria muito grande, tanto na área econômica quanto na área social, e com todos os cuidados na área ambiental também, falou Parmeggiani. Segundo ele, o Sicredi estará sempre junto às comunidades apoiando no crescimento e no desenvolvimento dos municípios. Somos uma instituição de pessoas que trabalham atendendo pessoas e que estão junto no crescimento e desenvolvimento de toda a região, finalizou.

O gerente da nova agência, Deyvidi Grolle, falou que a Sicredi UniEstados está muito feliz em estar chegando em Arabutã para a instalação da sua primeira agência. O Sicredi como cooperativa tem como um de seus principais objetivos prestar um atendimento diferenciado à comunidade, destacou. Conforme comentou, a cidade abriu as portas para a cooperativa, recebendo-a muito bem. Ao finalizar, fez um convite especial para que as pessoas venham até a agência, conhecer a sua estrutura e a equipe. Estamos à disposição da comunidade para tirar dúvidas e apresentar as nossas soluções financeiras, encerrou Deyvidi.

INICIANDO O ANO COM UMA INAUGURAÇÃO

A prefeita de Arabutã, Leani Kapp Schmitt, falou da sua alegria em estar presente para mais uma inauguração da Sicredi UniEstados. Acredito que a instituição financeira cooperativa é muito importante para que Arabutã continue a se desenvolver e para termos mais pessoas que possam empreender no município, tanto no agronegócio, como na indústria e no comércio, destacou a prefeita. Ela agradeceu a parceria do Sicredi com o município que, na sua avaliação, com certeza, vai agregar valor para que Arabutã possa crescer e se desenvolver cada vez mais.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi UniEstados

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!