Sicredi UniEstados


10 de Junho de 2021

Sicredi UniEstados firma parceria com Hospital de Caridade

Notícias | Cooperativismo

Os mais de 500 funcionários do Hospital de Caridade de Erechim passarão a receber seus salários na Sicredi UniEstados, que assume a folha de pagamento dos profissionais de saúde a partir do mês de agosto. A assinatura do contrato de prestação do serviço foi realizada entre as duas instituições no início da tarde desta quarta-feira, 9, no Auditório do Centro Clínico HC. O próximo passo será a abertura das novas contas. Por meio deste convênio, o salário será creditado diretamente na conta corrente dos funcionários que, além do atendimento personalizado, mais próximo e ativo, também poderão contar com o portfólio de produtos e serviços do Sicredi com prazos e taxas diferenciados.

O documento foi assinado pelo presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, e pelo presidente do Hospital de Caridade, Cláudio Rogério Galli. Participaram do ato os diretores Executivo e de Operações da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini e Jaime Testolin; o gerente da Agência Empresarial, Jeferson Warken; o gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados do Rio Grande do Sul, Franciano Tacca; o superintendente geral do HC, Claudiomiro Carus; o Administrador Éder Spitcza; e a coordenadora Financeira, Rosiele Dal Vesco.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, agradeceu a confiança do HC em firmar essa parceria e disse que toda a equipe está feliz pela concretização do convênio. Comentou que a entidade fará o melhor para surpreender os colaboradores do Hospital. O presidente falou do crescimento da cooperativa, mas destacou que, assim como o HC, as pessoas estão sempre em primeiro lugar e são fundamentais para as organizações. Do mesmo modo, enalteceu que as duas entidades trabalham em prol da comunidade, com valores e princípios muito próximos.

O presidente do Hospital de Caridade de Erechim, Cláudio Rogério Galli, agradeceu a parceria e disse que esse é mais um acontecimento positivo para a cidade, uma vez que o Sicredi é uma entidade com raízes em Erechim, assim como o Hospital. Além disso, os  recursos vão ficar na comunidade.

Parceria que gera impacto positivo 

O superintendente Geral do HC, Claudiomiro Carus, falou ser esse apenas o início da parceria, e espera um relacionamento ainda mais próximo. Agradeceu a recepção da cooperativa de crédito e aproveitou para afirmar que mais uma vez a Sicredi UniEstados olha para esta instituição de uma maneira diferente. “O Sicredi foi o maior parceiro do HC do ano passado para cá, devido à pandemia, por meio de diversas doações. Este convênio agora irá beneficiar todos os nossos funcionários”, afirmou Claudio Carus.

O Administrador do HC, Éder Spitcza, falou que vê nesta parceria muitas possibilidades positivas e contou que a repercussão junto aos funcionários foi positiva, especialmente pelo atendimento mais próximo. 

Os diretores da Sicredi UniEstados, Elisandro Marmentini e Jaime Testolin, também manifestaram a satisfação com esse convênio, que busca atender de maneira muito próxima e simples os colaboradores do Hospital. Desejaram sucesso e muita transparência na relação, que promete ser longa. Para eles, essa parceria é a realização de um sonho que vem de longa data. “Os funcionários também irão dispor de toda a nossa estrutura, canais de relacionamento práticos e seguros, alta tecnologia, bem como, equipe de colaboradores capacitados para entender e atender as necessidades de cada um”, asseguraram.

Na oportunidade também foi assinado um contrato para crédito consignado, que proporcionará condições diferenciadas para contratação dos funcionários do Hospital, e também um termo de doação de R$ 1.500,00 para a campanha Aniversário Solidário do Hospital de Caridade, que está arrecadando fundos para aquisição de alimentos que serão destinados ao Mesa Brasil.

Ver todas notícias
Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, reclamações e cancelamentos

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta