A Sicredi UniEstados realizou, na sexta-feira, dia 09 de julho, a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida a mais um associado da cooperativa. Desta vez, o prêmio do Seguro Vida Mais Premiada, no valor de R$ 36.976,50, foi para Suelen Fatima Roscioli, de Erechim. Ela recebeu um cheque simbólico, que oficializou a entrega do prêmio, das mãos do Presidente da Sicredi UniEstados Adelar Parmeggiani, do Gerente da agência do Sicredi Erechim Três Vendas, Marcelo Malinowski e colaboradores da agência. O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, onde os associados concorrem com o número da apólice, em 4 sorteios mensais e podem ganhar até R$ 50.000,00*. O Seguro Vida Mais Premiada coopera para garantir a sua segurança, proteger e dar segurança à família.

A ganhadora Suelen Fatima Roscioli afirmou estar muito feliz e surpresa com o prêmio. “Nunca imaginei receber uma notícia assim, por isso eu sempre acreditei na importância de se ter um seguro e assim ter tranquilidade pra mim e pra minha família. O melhor ainda é poder concorrer a um prêmio, isso é maravilhoso e não para por aqui, pois ainda posso ganhar novamente".

O Gerente da Agência do Sicredi Erechim Três Vendas, Marcelo Malinowski, também declarou que está muito feliz com mais um associado da cooperativa contemplado no sorteio do seguro de vida. “É gratificante ver a alegria no rosto da associada ao receber esse prêmio. E o mais importante que gostamos de ressaltar é que além da tranquilidade trazida pelo seguro para a família num momento difícil, também há muitas coberturas que podem ser usufruídas em vida e além disso concorrer a prêmios maravilhosos. Ficamos muito felizes em poder estar próximo aos nossos associados e poder fazer esta entrega neste dia”, finaliza Marcelo.

 

* valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal sempre nos últimos quatro sábados de cada mês. Você concorre com seu número da sorte, constante no seu certificado entregue após a contratação do seguro. Para ganhar, o número da sorte deve ser igual à sequência numérica formada pelos últimos algarismos dos cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi UniEstados

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!