O Sicredi recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a cooperativa de crédito mais lembrada do Rio Grande do Sul. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, a instituição financeira cooperativa aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado. “O reconhecimento como cooperativa de crédito mais lembrada pela população gaúcha reforça nosso compromisso com o desenvolvimento regional sustentável, uma vez que estamos presentes fisicamente em mais de 95% dos municípios do RS e temos como objetivo o fomento da melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral por meio da geração de renda e de empregos. Esta premiação estimula, ainda mais, o Sicredi levar os diferenciais do cooperativismo a todos os gaúchos”, destaca o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Love Brands

Premiação criada em 2019, o Love Brands RS, apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul. Pelo quarto ano consecutivo, o Sicredi se faz presente na pesquisa, conquistando o primeiro lugar na categoria cooperativa de crédito.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi UniEstados

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!