A assembleia é o ponto alto do modelo participativo e democrático do Sicredi. São nesses encontros deliberativos, que o associado pode acompanhar e votar a prestação de contas da Instituição, escolher dirigentes, definir a destinação dos resultados e deliberar sobre outros temas naturais do modelo de negócios.

De olho na segurança e bem-estar dos associados, o evento em 2021 será diferente na Sicredi Sul SC. “Vivemos um momento que exige reinvenção e um olhar para a tecnologia.  Frente aos desafios que a pandemia da COVID-19 nos trouxe, definimos pela realização da assembleia digital. O associado poderá votar sem sair do conforto da sua casa”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

 

Como será a assembleia?

O associado poderá acompanhar e votar cada um dos itens da pauta do evento por meio do site https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital. O evento de prestação de contas será transmitido, por meio deste site, no dia 16 de março, às 19h.

Caso ele não consiga acompanhar o encontro no dia, a transmissão ficará gravada na mesma plataforma. O associado poderá assistir à gravação e realizar a votação até o dia 18 de março, às 17h.  

 

Como faço para acessar o site, realizar o pré-cadastro e participar?

Para participar do evento, o associado deve realizar o pré-cadastro diretamente na plataforma da assembleia, basta seguir o passo a passo:

 

1º - Acessar o site: https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital/;

2º - Clicar em “ACESSAR ASSEMBLEIA” no canto superior direito;

3º - Criar o seu cadastro clicando em “QUERO ME CADASTRAR”. O associado terá que informar o CPF e número de celular ou e-mail para receber um token (código);

4º - Quando receber o token é necessário informá-lo no cadastro e estará apto para criar uma senha de acesso.

 

Se você tiver dificuldades para acessar a plataforma, procure o seu gerente pelo WhatsApp (51) 3358.4770.

No dia 16 de março, a partir das 18h, o número (48) 3403 2800 também estará à disposição para dúvidas e assistência.

“Contamos com a participação do associado. É isso que fortalece a cooperativa e permite que sigamos levando prosperidade às comunidades”, finaliza o presidente da Instituição.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sul SC

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!