Sicredi Sul MT


1 de Junho de 2020

SICREDI SUL MT INOVA E REALIZA FEIRÃO DE VEÍCULOS ONLINE

Evento acontece entre os dias 1º e 15 de junho, traz taxa especiais e novidades como a carência de até seis meses para começar a pagar

Notícias | Negócios

Comprar um veículo novo é sempre um momento marcante. Mesmo em tempos difíceis e atípicos como o que o Brasil está enfrentando com a suspensão de atividades econômicas consideradas não essenciais por conta da Covid-19, a Sicredi Sul MT inova e realiza o primeiro Feirão de Veículos online. O evento já tradicional na cooperativa e será realizado entre os dias 1º e 15 de junho.

Ao longo dos anos, o feirão conquistou muita credibilidade e suas edições entraram de vez no calendário dos grandes eventos de venda de automóveis da região. A pandemia impediu a realização de mais um feirão presencial pela cooperativa, e a surpresa negativa fez com que a equipe se reinventasse e buscasse alternativas para manter o evento e reforçar o comprometimento com os associados.

“Sabemos que o momento econômico é de cautela e por isso nesta edição o associado que deseja comprar seu veículo novo ou trocar o que já possui poderá optar pela carência e pagar a primeira parcela em até seis meses. Acreditamos que o feirão online possa trazer aquele sentimento de sonho realizado e com toda segurança e conforto, neste momento que estamos vivendo”, destaca o diretor de Negócios da Sicredi Sul MT, Rogério Griguc.

Ele destaca que a realização do evento, assim como qualquer outro que seja necessária a contratação de crédito deva ser analisada com cautela e com mais razão do que emoção pelo associado. “Aos que se planejaram e se organizaram, este momento pode ser uma grande oportunidade, mas reforçamos que o financiamento, de qualquer bem, deva estar dentro dos limites da renda do tomador do crédito, para que um sonho não se torne um problema”, explica.

Com novidades em relação às edições anteriores, algumas em função da situação econômica do país, o feirão online trará a possibilidade de carência de até seis meses e a inclusão no financiamento de veículos com até cinco anos de uso. As taxas estão fixadas de acordo com o veículo, os carros novos terão taxa fixada de 0,59% ao mês, já para os carros usados a taxa é de 0,89% ao mês. Com a ação, a cooperativa prevê fomentar a economia local e contemplar aqueles associados que mesmo antes da pandemia programavam a compra do veículo.

As condições do Feirão são exclusivas para compra de veículos das concessionárias participantes, algumas destas oferecerão ainda condições  exclusivas aos associados da cooperativa. Para financiar em outras concessionárias serão praticadas outras condições.

Concessionárias participantes.

Ao todo serão 12 concessionárias parceiras com um total de 13 marcas. A entrada, assim como nas outras edições, será a partir de 10% do valor do automóvel, tanto para os novos quanto os usados. Mercedes Benz, Jaguar e Land Rover (todas de Cuiabá), Chevrolet Zaher, Fiat Paetto, Ford Fancar, Honda Auto Campo, Hyundai Cometa, Jeep Domani, Saga Nissan, Renault Fancar, Rodobens Toyota e Carolina VW.

Para participar do feirão o associado deverá acessar o site  www.sicredi.com.br/sulmt no período da ação (1º a 15 de junho).

Sobre a Cooperativa 

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, distrito de Ouro Branco do Sul, São José do Povo, Guiratinga e Tesouro com 13 pontos de atendimento, possui 39 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/sulmt. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.

Ver todas notícias
Baixe o App e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, elogios e reclamações

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta