Com sede em Tangará da Serra, a Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA recebeu nesta terça-feira, dia 26, Moção de Aplausos da Câmara Municipal proposta pelos vereadores Hélio da Nazaré, Fabio Brito e Romer Japonês e acolhida por seus membros.

A homenagem foi concedida pela atuação de mais de 32 anos da Cooperativa no município através do seu modelo de negócio cooperativo que contribui para o desenvolvimento econômico e social de Tangará, promove a geração de emprego e renda, investe recursos em ações e projetos sociais e distribui o resultado financeiro. A Cooperativa tem alcançado um crescimento exponencial nos últimos anos, chegando hoje a 4.1 bilhões de ativos, 3.4 bilhões em recursos totais, 2.7 bilhões de carteira de crédito, 47 agências, 130 mil associados e mais de 600 colaboradores.

Para o Presidente da Cooperativa a homenagem representa o reconhecimento da comunidade, através de seus vereadores, de uma atuação pautada no cooperativismo, onde todos ganham juntos. “Agradecemos os vereadores Hélio da Nazaré, Fabio Brito e Romer Japonês que fizeram a indicação da homenagem e todos os vereadores que a acolheram. É uma grande satisfação contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e ainda receber esse reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para oferecer não apenas soluções financeiras com taxas justas, mas também para fortalecer nossa economia e contribuir para a qualidade de vida dos associados e da comunidade”, destacou o Presidente do Conselho de Administração Antonio Geraldo Wrobel.

Participaram da cerimônia membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa, Diretores, Gerentes das Agências e os Coordenadores de Núcleo, representando os 13 mil associados de Tangará da Serra.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!