Com o objetivo de promover a inclusão financeira e o desenvolvimento das comunidades por meio do cooperativismo de crédito, a Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA inaugurou mais uma agência nesta quarta-feira (13) no Pará. Agora a população de Tailândia conta com uma estrutura ampla e confortável para cuidar da sua vida financeira.

 “Inauguramos hoje em Tailândia com sentimento de gratidão e alegria pela acolhida dos munícipes, reforçando nosso compromisso em oferecer soluções financeiras com taxas justas e atendimento próximo. Juntos queremos construir uma sociedade mais próspera”, destacou o Presidente da Cooperativa Antonio Geraldo Wrobel.

Participaram da cerimônia autoridades, empresários, associados, convidados e colaboradores do Sicredi. O Presidente da OCB PA, Ernandes Raiol acompanha a comitiva do Sicredi inaugurando mais uma agência e destaca a importância de cada nova agência na difusão do cooperativismo no Estado. Já Prefeito Municipal Sr. Paulo Liberte Jasper, Macarrão, deu as boas-vindas ao Sicredi e frisou a importância de todos os segmentos econômicos. “Muito obrigado a todos trabalhadores e empreendedores do município, seja do pequeno ou grande comércio, da agricultura ou da pecuária. É a eles que vocês (Sicredi) devem direcionar todo o apoio. Sejam bem-vindos!”.

Quem também fez questão de deixar sua mensagem foi o empresário Francisco Farias, que destacou o relacionamento próximo do Sicredi “Enquanto muitos bancos atuam com distanciamento das pessoas no atendimento pessoal, o Sicredi chega com uma proposta diferente, de se relacionar e entender as necessidades do cliente. E com isso todos saem ganhando”.

Com a Agência de Tailândia a Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, que integra o Sistema Sicredi e atua nos estados de Mato Grosso e Pará, chega a 46 Agências e mais de 130 mil associados. Em Tailândia a Agência já inaugura com mais de 800 associados e está pronta para receber a comunidade.

 

“Estamos muito felizes e honrados em fazermos parte de uma nova história em Tailândia, onde o cooperativismo de crédito chega para contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região. Mais do que oferecer soluções financeiras, acreditamos que ao fazer juntos, aumentamos as oportunidades e construímos laços sólidos e sustentáveis onde todos ganham”, pontua a gerente da Agência no município, Marcilene Cristina Lobato Costa.

A próxima agência será inaugurada em Itupiranga, amanhã, dia 14. Outras cidades já estão com equipes atendendo em escritórios provisórios e com obras em andamento. Em breve a população de Moju, Eldorado do Carajás, Conceicao do Araguaia, Breu Branco, São Felix do Xingu e Barcarena poderá contar com uma agência do Sicredi.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!