A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA inaugurou hoje, dia 23 (quarta-feira), sua nova Agência na cidade de Moju – PA. Seus mais de 80 mil habitantes passam a contar com recebem um modelo de negócio cooperativo, onde associados e comunidade ganham juntos.

 

A Agência conta com ambientes amplos e receptivos, em áreas de convivência que refletem o foco da instituição no relacionamento com o associado. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

 

“Com grande satisfação abrimos as portas da Agência de Moju e com ela novas oportunidades de crescimento para toda região. Além de oferecer soluções financeiras com taxas justas e um atendimento próximo, reinvestimos recursos na região através de linhas de crédito, distribuição do resultado e aplicação em projetos da comunidade. Temos certeza que juntos vamos construir uma sociedade ainda mais próspera”, destacou o Presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA Antonio Geraldo Wrobel,

 

O Sicredi vem ampliando sua rede de atendimento físico no Pará com inauguração de novas agências. Em um intervalo de 7 dias a Cooperativa inaugurou 3 agências e inaugurará mais uma nesta sexta-feira, no município de Breu Branco. As agências inauguradas neste intervalo estão em Conceição do Araguaia, Vila dos Cabanos em Barcarena e Moju. Até o final do ano a Cooperativa pretende inaugurar mais 18 agências no estado.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!