Neste sábado, dia 4, as luzes da nona edição do Natal de Luz se acenderam do som do Coral Villa Lobos, em Tangará da Serra. O evento aconteceu ainda com público reduzido em virtude das restrições da pandemia, mas encantou a todos presentes.

Desde sua 1ª edição o evento traz o encanto do Natal e reforça os sentimentos de união, fraternidade e cooperação. "Nosso intuito é criar um ambiente mágico a toda população, onde esses sentimentos possam reviver no coração de todos", destacou o vice-presidente da cooperativa José Flores.

Participaram do evento autoridades, imprensa, colaboradores e familiares. "Estamos muito felizes entregar mais uma edição deste projeto que enche os olhos e os corações. Esperamos que ano que vem possamos realizar o grande evento aberto a toda população, que já se tornou tradição em nosso município. Agradecemos aos que estiveram presentes e convidamos toda comunidade e cidades vizinhas para prestigiarem a decoração", pontuou João Coelho, Direror Executivo da Sicredi Sudoeste MT/PA.

A decoração fica disponível até dia 06 de janeiro, na Sicredi da Rua Neftes de Carvalho, Jardim Rio Preto em Tangará da Serra.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Sudoeste MT/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!