28 de Abril de 2022

Dia C para doação de sangue

Ação acontece neste sábado, durante todo o dia em Tangará

Notícias | Cooperativismo

Em uma iniciativa conjunta com a UNITAN, a equipe do Sicredi de Tangará da Serra realiza neste sábado uma grande mobilização para Doação de Sangue dentro do Dia de Cooperar. Das 8h às 16h horas do dia 30 de abril, a equipe da UNITAN estará realizando a coleta de sangue.

Podem doar sangue pessoas com bom estado de saúde, entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg. É preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis. São realizados exames rápidos e o procedimento é totalmente seguro.

“Atendemos Tangará e mais 5 municípios, com uma população de mais de 200 pessoas. Precisamos manter nosso estoque para que não falte sangue para quem precisa”, destaca Juliana Gramarin, Coordenadora da UNITAN.

A equipe do Sicredi estará nas ruas realizando blitz para mobilização de voluntários e recepcionando todos na UNITAN, localizada na rua Benedito Pereira de Oliveira, nº 1447 N, Jardim Europa, Tangará da Serra. Seja um doador você também e ajude a salvar vidas.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas