Governança

Conheça o time que trabalha para crescermos juntos

Confira a mensagem do presidente da nossa cooperativa a todos os associados.

Saul João Rovadoscki

Presidente do CAD da Sicredi Região da Produção RS/SC

Palavra do Presidente

A Sicredi Região da Produção RS/SC iniciou suas atividades no ano de 1983, com o objetivo de ser um instrumento de organização econômica de agricultores do pequeno município de Sarandi, no Rio Grande do Sul. Com o passar dos anos, nossa cooperativa cresceu, evoluiu e passou a atender não somente os produtores rurais, mas todos os setores da sociedade, de natureza física ou jurídica.

Hoje, com uma área de atuação que se expande por 26 municípios - 14 deles no norte do Rio Grande do Sul e 12 no oeste de Santa Catarina - temos orgulho de afirmar que cumprimos a missão de valorizar o relacionamento, oferecendo soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Nosso quadro social, composto por mais de 47 mil associados, tem à disposição todos os produtos e serviços financeiros do mercado, ofertados através da consultoria de uma equipe de mais de 200 colaboradores preparados para bem atender e dispostos a prestar atendimento com a qualidade e a cortesia que os donos do negócio merecem.

Temos grandes desafios pela frente, como a construção do Centro Administrativo da Sicredi Região da Produção em Sarandi/RS, obra que teve início em 2015 e irá reforçar os laços de parceria da cooperativa com as comunidades, pois será o ponto de referência para as 22 unidades de atendimento hoje instaladas.

Porém, temos plena convicção que nossos associados fazem parte de um empreendimento sólido e de credibilidade, construído com o apoio e a confiança de cada um daqueles que investem seus recursos na cooperativa, utilizam seus produtos e serviços e realizam seus sonhos com nossa ajuda. E nosso objetivo é continuar nessa caminhada de cooperação e crescimento, tornando a Sicredi Região da Produção uma cooperativa de crédito cada vez mais sustentável e forte.