O Sicredi conecta pessoas e ajuda a desenvolver as regiões onde atua. Oferecendo soluções financeiras para o empreendedor de um jeito próximo e simples. Onde o resultado da cooperativa pode gerar rentabilidade extra aos associados e beneficiar as comunidades. Isso porque, no modelo do cooperativismo, os recursos da cooperativa são reinvestidos na região, desenvolvendo a economia local.

Pensando nisso, a cooperativa está ofertando condições especiais para você que é MEI:

· Taxa exclusiva a partir de 1,49% a.m;

· Possibilidade de uma conta sem custos;

· Consultoria financeira;

· Participação nos resultados;

· Carência para começar a pagar apenas no 4º mês.

Outra vantagem é o programa Guiar, realizado em parceria com o Sebrae e ofertando consultorias nas áreas de marketing e vendas, atendimento, gestão de pessoas, finanças, planos de negócios, design, e-commerce e entre outros.

Se você já é MEI entre contato conosco pelo Whatsapp (51) 3358.4770 para garantir todas as vantagens. Se você ainda não é MEI, estamos prontos para lhe apoiar, procure uma de nossas agências ou acesse sicredi.com.br/mei ou WhatsApp para saber mais.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!