O Cartão Sicredi Virtual é um modo prático e seguro de fazer compras na internet em aplicativos ou serviços online, tanto em transações únicas, como naquelas recorrentes de assinatura que são cobradas todos os meses.

Para ter acesso o associado deve entrar pelo aplicativo do Sicredi, onde irá gerar virtualmente, um cartão com numeração, validade e código de segurança diferentes daqueles do seu cartão físico, oferecendo, inclusive, um CVV temporário. Basta usar essas informações no momento de preencher os dados.

 

Principais benefícios:

Pronto para uso: Assim que o seu cartão for solicitado e você conseguir acompanhar a sua entrega pelo aplicativo, já é possível gerar o cartão virtual e fazer compras online sem precisar esperar a chegada do cartão físico.

Não precisa desbloquear: Uma vez criado, o cartão virtual estará sempre disponível, sem necessidade de desbloqueio.

Prático e seguro:  É um modo prático e seguro de comprar, minimizando o risco de lançamentos indevidos com os dados do seu cartão. Além disso, você tem o poder de compra a um toque, sem nenhum custo adicional.

Fatura única: O lançamento do valor é feito na fatura do seu cartão físico e o limite usado para a compra é vinculado a ele também. Assim, você mantém o seu orçamento controlado.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!