O dia da mulher é uma data muito importante, um momento de reflexão sobre as lutas e as conquistas das mulheres ao longo da históra, principalmente por igualdade e respeito.

Pensando nisso, no dia 10 de Março  às 19h30 a Sicredi Região Centro RS/MG estará realizando uma Live com o tema Protagonismo Feminino e será transmitida pelo Facebook e Canal do Youtube da Cooperativa. Serão abordados temas como:

- A importânia da diversidade para o mundo;

- Pilares para estimular o protagonismo feminino;

-Estratégias e ferramentas para as mulheres se sentirem mais seguras de si.

Elisa Zingano é  Empreendedora; Consultora em Desenvolvimento Humano e associada da Animus Soluções; Especialista em Psicologia Positiva, Mestre em Administração e certificada em Chief Happiness Officer, com experiência profissional em diferentes países e criadora de ferramentas e jogos exclusivos para saúde integral e bem-estar; Co-fundadora e facilitadora do Women in Law Mentoring Brazil, associação que promove o protagonismo feminino.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!