6 de Janeiro de 2022

O Fundo Social está de volta!

Notícias | Fundo Social

Em outubro de 2021, a Sicredi Região Centro RS/MG disponibilizou, por meio de seu Fundo Social, mais de meio milhão de reais para projetos de alto impacto social nas regiões aonde atua. O edital de 2021 apoiou 36 iniciativas na região central do Rio Grande o Sul e região metropolitana de Minas Gerais.  Mas quem perdeu o prazo para submeter projetos em 2021 terá uma segunda oportunidade: as inscrições estão novamente abertas, de 10 a 14 de janeiro de 2022.

“A disponibilização de recursos de nosso Fundo Social é uma das muitas formas que nossa cooperativa encontra para impactar positivamente a comunidade”, afirma Pedro Ferreira, presidente do conselho de administração da Sicredi Região Centro RS/MG. “Apoiando o terceiro setor e as iniciativas desenvolvidas por ele estamos contribuindo para a construção de uma sociedade melhor no futuro".

As inscrições para esta reabertura de edital devem ser feitas pelo portal www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial.  No site também está disponível o regulamento para participação. As instituições interessadas em participar poderão submeter até 2 (dois) projetos no valor de até R$ 10.000,00 cada.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas