Para o Sicredi, contribuir com o desenvolvimento das comunidades é uma responsabilidade levada a sério. O Fundo Social é uma prova disso. Com ele, a cooperativa apoia projetos sociais de interesse coletivo voltados para educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança, inclusão social, entre outros. Além de fomentar o empreendedorismo social, o Fundo Social é sinônimo do 7º princípio do cooperativismo: o interesse pela comunidade.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração Pedro Dias Ferreira “Acreditamos no impacto destas iniciativas, desenvolvidas por instituições que são referências em suas comunidades. Investir em nestes projetos e apoia-los é uma forma de vivenciarmos nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera.    ”

Pelo terceiro ano a Sicredi Região Centro RS/MG disponibiliza recursos do Fundo Social em prol da comunidade. Nesta edição forma mais de  R$ 220 mil investidos em 36 projetos.

Como o recurso não foi utilizado em sua totalidade, no mês de janeiro abriremos um novo edital para submissão de projetos.

Clique aqui confira os projetos aprovados.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!