17 de Dezembro de 2021

Fundo Social da Sicredi Região Centro RS/MG aprova 36 projetos

Serão mais de R$ 220 mil investidos em projetos de entidades sem fins lucrativos.

Notícias | Fundo Social

Para o Sicredi, contribuir com o desenvolvimento das comunidades é uma responsabilidade levada a sério. O Fundo Social é uma prova disso. Com ele, a cooperativa apoia projetos sociais de interesse coletivo voltados para educação, cultura, esporte, meio ambiente, segurança, inclusão social, entre outros. Além de fomentar o empreendedorismo social, o Fundo Social é sinônimo do 7º princípio do cooperativismo: o interesse pela comunidade.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração Pedro Dias Ferreira “Acreditamos no impacto destas iniciativas, desenvolvidas por instituições que são referências em suas comunidades. Investir em nestes projetos e apoia-los é uma forma de vivenciarmos nosso propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera.    ”

Pelo terceiro ano a Sicredi Região Centro RS/MG disponibiliza recursos do Fundo Social em prol da comunidade. Nesta edição forma mais de  R$ 220 mil investidos em 36 projetos.

Como o recurso não foi utilizado em sua totalidade, no mês de janeiro abriremos um novo edital para submissão de projetos.

Clique aqui confira os projetos aprovados.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas