No dia 22 de maio, a partir das 08h30min, a Corrida do ? Sicredi, evento promovido pela Sicredi Região Centro RS/MG, em parceria com o SESC Santa Maria e com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria, Corsan e CarHouse Toyota, homenageará os 164 anos do município. Além de celebrar o aniversário da cidade, o evento também terá um cunho beneficente – para participar, os corredores precisam doar 2 kg de alimentos não perecíveis, entregues no momento da retirada do kit atleta, e que serão destinados às instituições sociais cadastradas junto ao programa Mesa Brasil.

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossa comunidade. Santa Maria foi onde nossa cooperativa começou, há mais de cem anos, e nossa história se mistura com a história da cidade”, aponta o diretor executivo da Sicredi Região Centro RS/MG, Luiz Alberto Lopes. “Este evento é uma das formas que encontramos para agradecer pelo carinho e confiança que o Sicredi sempre recebeu aqui. Celebraremos o aniversário do município, promovendo a realização de uma atividade física muito positiva, e ainda apoiando a comunidade com a doação de alimentos”, completa.

As inscrições para o evento, abertas no dia 29 de abril, se esgotaram em três dias. A entrega dos alimentos e retirada do kit atleta (para inscrições do primeiro lote) e chip, serão realizadas no dia 21 na Agência do Sicredi no Shopping Praça Nova, das 14h Às18h.

A corrida partirá da frente da Agência Sicredi Agro, localizada na Avenida Helvio Basso, 1666, ao lado da CarHouse, e contará com dois percursos: 4km e 8km, que passarão pela frente das agências Sicredi Av. Nossa Sra. Medianeira e Sicredi Dores.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!