Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados a oportunidades de adquirir automóveis, energia solar e maquinários agrícolas, e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, a agência Sicredi em Toropi/RS promoverá o Feirão de Negócios. O evento acontece nos dias 26 e 27 de Novembro no Estádio Municipal de Toropi.

Estarão presentes empresas do município e da região, dos segmentos de veículos, energia solar, maquinas e equipamentos agrícolas. Segmento Veículos: Nicola Motos, Superauto, Mitsubishi, LB Veiculos.  Segmento Maquinas e equipamentos:  Coomat, John deere; Massey Fergusson, Valtra,  Mahindra Segmento Energia Solar: JÁ Serviços

De acordo com a gerente local, Adriana Oesterreich, “o Feirão é uma ótima oportunidade para conhecer e adquirir produtos sem sair do nosso município.”

O Feirão contará com vários expositore e os associados que tiverem interesse em vender o seu veículo poderão aproveitar esta oportunidade. Toda a equipe Sicredi estará disponível para receber aos associados e aqueles que têm interesse em conhecer as demais soluções financeiras do Sicredi.

Para mais informações fale com nossa agência Sicredi de Toropi pelo WhatsApp (51) 3358.4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!