O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que tem como propósito o desenvolvimento regional, reinvestindo localmente os recursos que administra, gerando mais renda e desenvolvimento nas comunidades onde está presente.

Para celebrar esta trajetória de 40 anos de história, união e parceria com seus mais de 70 mil associados, o Sicredi Região dos Vales lança a promoção “40 anos fazendo juntos” como forma de valorizar e agradecer a confiança dos todos. No total, a campanha comemorativa sorteará 400 poupanças totalizando R$ 2,5 milhões, sendo a maior promoção já realizada pela instituição.

A promoção tem início na comemoração dos 39 anos e se estende até o dia 02 de julho do ano que vem, no aniversário dos 40 anos da Cooperativa. Os sorteios ocorrerão em quatro momentos: no dia 11 de outubro e em 23 de dezembro de 2021. Já em 2022, o terceiro sorteio acontece nos meses de março e abril, durante o processo assemblear, e o último sorteio será realizado no dia 02 de julho de 2022, aniversário de 40 anos da Cooperativa.

Todos os associados que utilizarem produtos e soluções financeiras do Sicredi Região dos Vales (poupança, crédito, seguros, cartões, consórcios, entre outros) participarão da promoção conforme critérios previstos no regulamento disponível para consulta no site https://www.sicredi.com.br/coop/regiao-dos-vales-rs/promocao/, ou nas agências dos 18 municípios participantes da promoção: Anta Gorda, Arroio do Meio, Capitão, Coqueiro Baixo, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Guaporé, Ilópolis, Muçum, Nova Bréscia, Putinga, Relvado, Roca Sales, São Valentim do Sul, União da Serra, Vespasiano Corrêa e Vista Alegre do Prata.

Essa é uma das ações que será realizada ao longo do ano para celebrar o aniversário da Cooperativa fundada em 1982, na cidade de Encantado. Para o presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, comemorar 40 anos é motivo de orgulho pelas conquistas dessa trajetória e mostra a solidez do cooperativismo como modelo de organização econômica e social. “Temos orgulho de participar das conquistas e da realização dos projetos dos nossos associados e de estar ao lado das comunidades, afinal, nosso compromisso com a região vai além da atuação econômica. É através da soma das ações que construímos uma sociedade melhor, mais próspera e mais humana. Que possamos comemorar juntos!”

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região dos Vales RS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!