Você já teve dúvidas sobre comprar algo ou não e depois acabou se arrependendo? Nossa vida financeira está diretamente ligada às nossas decisões. E não é novidade que a educação é o melhor caminho para transformar a realidade das pessoas. É com foco na educação que o Programa Cooperação na Ponta do Lápis chega com o propósito de cooperar para uma vida financeira sustentável. O lançamento ocorreu na Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), que aconteceu entre 23 e 29 de novembro.

Pensando nos diversos perfis de públicos, os conteúdos foram desenvolvidos para tornar o aprendizado mais atraente. Assim, os temas são construídos com foco em uma experiência direcionada aos associados e comunidade de acordo com seu perfil. Os públicos foram segmentados em pessoa física (PF), pessoa jurídica (Microempreendedor Individual), adolescentes e crianças. 

Através do programa Cooperação na Ponta do Lápis reafirmamos nossa missão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade, sendo uma instituição comprometida com o desenvolvimento local, para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região dos Vales RS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!