Com poucas opções no mercado, os condôminos de Pernambuco ganham reforço com condições especiais de linhas de crédito. Entre as vantagens da iniciativa estão a disponibilização de financiamentos para reformas, instalação de energia solar e equipamentos. De acordo com a Sicredi Recife, o serviço pode ser aprovado em até 4 dias.

“A Sicredi Recife identificou uma oportunidade no segmento, pois poucas instituições financeiras trabalham com a linha de crédito para condomínios. Buscamos mais soluções e benefícios para o setor, com atendimento personalizado e taxas mais justas do que as praticadas pelas instituições tradicionais”, comenta o gerente de Negócios PJ da Sicredi Recife, Luiz Wanderley.

Além da linha especial, a instituição cooperativa financeira oferece as vantagens de alta rentabilidade na poupança ou renda fixa para o fundo de reserva do condomínio, serviços de cobrança bancária com melhores tarifas, Pix PJ gratuito, folha de pagamento para funcionários, cesta de serviços gratuita e boleto híbrido com código de barras mais QR no mesmo documento.

ENERGIA SOLAR – A alta na conta de luz é uma preocupação no orçamento de consumidores. Para tentar contornar a situação, a energia solar é uma alternativa para condôminos. “Com a decisão por implantação de energia solar na assembleia ou reunião, o condomínio pode entrar em contato com a Sicredi Recife para análise de crédito. A aprovação da linha de crédito seja para reforma ou energia solar é feita rapidamente, no máximo quatro dias”, explica Wanderley.

Entre janeiro e julho, a Sicredi Recife apresentou um crescimento de 366,66% na procura pelo financiamento da energia solar fotovoltaica, em comparação ao mesmo período de 2020. O financiamento da instituição contempla o projeto elaborado por uma empresa especializada, além dos equipamentos, como placas e acessórios, com taxas acessíveis, pagamentos em até 60 meses, com carência de até 90 dias.

SICREDI RECIFE - A Sicredi Recife é a maior cooperativa em ativos no estado de Pernambuco e conta com mais de 14.8 mil associados e 96 colaboradores, que possuem objetivos comuns e formam uma rede que apoia o crescimento em conjunto. Integrando o Sistema Sicredi, que tem presença nacional em 22 estados e Distrito Federal e oferece mais de 115 anos de credibilidade e solidez, a instituição cooperativa financeira está presente nas cidades de Recife, Olinda, Paulista, Vitória de Santo Antão e Goiana, com uma rede de atendimento de 8 agências.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Recife

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!