Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Raízes RS/SC/MG inaugurou a sua nova agência em Boa Vista das Missões, nesta segunda-feira, 05 de julho.

O evento foi transmitido ao vivo através da página do Facebook da Cooperativa. Estiveram presentes no momento o presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Vitor Rizzardi, os vice-presidentes Elvis Rossetto e Jorge de Oliveira, o Diretor Executivo Marcelo Júnior Altissimo, o Diretor de Negócios, Eraldo Fassini, o prefeito municipal de Boa Vista das Missões, Beto Soares, o vice-prefeito, Paulo da Rosa, e a vereadora representante do legislativo, Lania de Bem.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

A agência está localizada na rua Fortaleza, 210, no centro do município e possui 300 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. O espaço também possuí área de coworking, onde o associado poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

Para Carlos Talamini, gerente da agência da Sicredi Raízes do município, “a entrega do espaço da nova agência é feita pensando na comodidade e bem-estar dos mais de 1300 associados de Boa Vista das Missões”. Para ele, “a nossa nova casa será um lugar de realização de sonhos e objetivos, baseado no entender para atender cada vez melhor, pois acreditamos que assim podemos construir uma sociedade mais próspera”.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço. Por conta do atual momento, o horário de atendimento na agência será de segunda a sexta-feira, das 09h às 10h para associados dos grupos de risco e das 10h às 15h para demais associados, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais, como o mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp (51) 3358-4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Raízes RS/SC/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!