A Sicredi Progresso PR/SP apresentará na próxima segunda-feira (02) os resultados do primeiro semestre de 2021 por meio de uma Reunião de Núcleos. A prestação de contas será transmitida no canal da Cooperativa no YouTube (Sicredi Progresso PR/SP) com início às 19h30 e todos os associados estão convidados a participar.

A reunião será conduzida pelo presidente, Cirio Kunzler e pelo diretor executivo, Inacio Cattani. Também contará com a presença especial do presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Dasenbrock. No encontro serão apresentados os resultados da Cooperativa, números e ações realizadas.

“Convido a todos os nossos associados para participarem desse momento tão importante para nós que é a prestação de contas. Nosso sistema cooperativo permite que o associado seja o verdadeiro dono do negócio e apresentar o que estamos fazendo evidencia nossa transparência e compromisso com o crescimento da Cooperativa e de cada associado”, reforça, Cirio Kunzler.

Atualmente a Sicredi Progressos PR/SP conta com 18 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 12 estão no Paraná, nos municípios de Toledo, Nova Santa Rosa, Tupãssi, São Pedro do Iguaçu e Ouro Verde do Oeste; E as outras 6, em São Paulo nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Guararema, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

Agosto também é mês especial para a Sicredi Progresso. A Cooperativa completa 40 anos de história e está presente na vida de aproximadamente 50 mil associados.

Serviço

Reunião de Núcleos

Data: 02/08/2021

Horário: 19h30

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=vD5on4auh_M

 

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Progresso PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!