Patrocinadora Diamante, a Sicredi Progresso PR/SP estará presente no evento INOVAMEAT Toledo – Inovação na Produção de Proteína Animal, que acontece de 31 de março a 02 de abril de 2022. O evento abordará diversos temas relacionados a suínos, aves, pecuária leiteira e peixes desde a concepção genética, desafios dos criadores à mesa do consumidor. Trará também as principais inovações desses setores e se torna um importante palco para gerar conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina.

São esperados participantes nacionais e internacionais ligados a produção e processamento de proteína animal, dentre eles produtores, rurais, indústria e processamento, mercado consumidor, distribuidores, criadores, universidades, instituições de pesquisa, lideranças e imprensa. Toledo foi escolhido para ser a casa do evento pela sua importante participação no agronegócio brasileiro. Já conquistou 8 vezes o topo do ranking VBP (Valor Bruto da Produção Agropecuária) se consolidando como a Capital Paranaense do Agronegócio com crescimento médio de 30% ao ano.

Parceiro do agronegócio há mais de um século e segunda maior instituição financeira do Brasil em crédito rural, o Sicredi estará presente no evento para oferecer soluções financeiras aos participantes, conforme explica a Diretora de Negócios da Sicredi Progresso, Carina Vargas. “Tradicionalmente possuímos uma forte relação com o agro e nossas linhas de crédito permitem que muitas pessoas possam realizar seus sonhos. Nascemos no campo e estamos sempre ao lado de nossos associados. Somente no último ano liberamos aproximadamente R$ 320 milhões neste segmento em nossa área de atuação no Paraná e em São Paulo”.

Além da presença com estande, a Cooperativa traz para uma das palestras do evento, o Superintendente de Crédito e Negócios do Sistema Sicredi, Luis Henrique Veit, no dia 01/04 às 15h10. Veit fará uma abordagem sobre as inovações financeiras e não financeiras do Cooperativismo de Crédito para apoio ao agronegócio.

A Sicredi Progresso reforça o convite para que associados e não-associados participem do evento e que passem pelo estande da Cooperativa para tomar o tradicional cafezinho, característica forte da cooperativa no seu modo de relacionamento. Também estende o convite para toda a comunidade para que participe do evento e fique por dentro das principais novidades e inovação do setor. 

Informações sobre a programação podem ser conferidas no site: https://inovameat.com.br/

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP

Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 53 mil associados. Nossa história, construída na essência da cooperação, nos permite ter atualmente 20 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 13 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Nosso capital humano conta com mais de 350 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que hoje está em 25 estados e no Distrito Federal.  

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Progresso PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!