É com imensa alegria que compartilhamos a todos mais uma conquista para Formosa, a Reinauguração da agência do Sicredi. Uma agência que há 2 anos cresce com Formosa, e agora está mais moderna e confortável para proporcionar um melhor relacionamento aos nossos associados.

Muito além da identidade visual e do mobiliário, nosso espaço quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Sicredi Planalto Central foi constituída em 2008, hoje com mais de 340 colaboradores e 17 agências para atender nossos 36 mil associados, atuando nos estados de Goiás, oeste Baiano, Distrito Federal e noroeste de Minas Gerais. A Cooperativa está em expansão, com previsão para mais 23 agências nos próximos 4 anos, reforçando ainda mais a compromisso em desenvolver as regiões que atuamos.

Venham conhecer esse novo espaço que abrirá muitas oportunidades para nossa comunidade de Formosa - GO.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Planalto Central

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!