O Sicredi deu mais um passo no seu projeto de expansão a Minas Gerais. Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a cooperativa inaugurou a sua agência em Monte Carmelo, município com quase 50 mil habitantes na região do Triângulo Mineiro.

O ato simbólico aconteceu respeitando as medidas de saúde e segurança necessárias em decorrência da pandemia de Covid-19. Na oportunidade, a equipe recebeu autoridades e representantes de entidades da comunidade. O gerente da agência, Célio Antonio Alves dos Santos, aproveitou para colocar a estrutura e a equipe à disposição da cidade.

- O relacionamento é um dos nossos maiores diferenciais. Valorizamos o conhecimento e a proximidade para oferecer aos nossos associados muito mais do que produtos e serviços, mas soluções que cooperam com o momento de vida de cada um, destacou.

Já o prefeito, Paulo Rocha, demonstrou grande expectativa com a chegada da cooperativa e agradeceu à instituição por acreditar e investir no potencial de Monte Carmelo.

 

 

A agência está localizada na avenida Olegário Maciel, 397, centro. O atendimento será a partir de segunda-feira, das 10 horas às 15 horas.

Esta é a quarta agência que a cooperativa abre na região, as demais estão situadas em Uberlândia (duas agências) e em Prata. A próxima cidade a receber a instituição financeira cooperativa será Patrocínio. No entanto, o projeto de expansão prevê a implantação de 35 agências na região do Triângulo Mineiro nos próximos anos.

 

 

Quem somos

O Sistema Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos nossos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Com sede em Cruz Alta/RS, a Sicredi Planalto RS/MG é uma das 110 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Para atender os cerca de 50 mil associados dispõe de cerca de 300 colaboradores, que atuam nos 25 pontos de atendimento. Em 2018, a cooperativa deu início ao seu projeto de expansão para Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. 

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Planalto RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!