A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP inaugurou na última sexta-feira (5) sua primeira agência no município de Cravinhos, região noroeste de São Paulo. Participaram da inauguração o presidente da cooperativa, Clemente Renosto, o diretor executivo, Fabio Vedelago Burille, lideranças locais, além dos colaboradores que prestarão atendimento a comunidade. O encontro foi organizado de acordo com as medidas de prevenção à Covid-19.

Esta é a 32ª agência inaugurada pela cooperativa em seus 31 anos de história, sendo a oitava no estado de São Paulo. Além de Cravinhos, a Sicredi Parque possui agências em Ribeirão Preto (3), Batatais, Pontal, Jardinópolis e Sertãozinho.

O atendimento é um dos grandes diferenciais do Sicredi, e por isso a cooperativa investe em um processo amplo de expansão de seu número de agências. Para o presidente da Sicredi Parque, Clemente Renosto, com a nova agência a população de Cravinhos terá a oportunidade de ter acesso aos produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa da América Latina, além de poder conhecer os benefícios do cooperativismo, que tem como um de seus princípios fundamentais a promoção do desenvolvimento econômico, cultural e social das comunidades.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!