Foi realizada na noite desta segunda-feira (05), o lançamento do Comitê Mulher 2021 da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. O encontro foi realizado de forma parcialmente remota, respeitando os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Participaram  do  evento  mais de 220 mulheres, que assistiram de forma remota as apresentações do presidente da cooperativa, Clemente Renosto;  e das palestrantes Cristiane Amaral,  gerente da Fundação Sicredi e integrante da Liga Mundial de Mulheres Líderes e da Sister Society Brasil; e Gisele Gomes, embaixadora da Rede Global de Mulheres Líderes.  Cristiane falou  sobre o  movimento Comitê Mulher dentro  do  Sicredi e Gisele explicou  sobre a Sister Society.


O evento  ainda contou  coma participação  presencial do diretor  executivo,  Fabio Vedelago Burille, que apresentou  o Sicredi  e a cooperativa Parque das Araucárias.

Também esteve presente o gerente de relacionamento, Heber Molina, que falou  sobre o funcionamento do  Comitê Mulher, e o assessor para o desenvolvimento do cooperativismo, Neri Fabbris  detalhou a agenda anual  dos comitês, além de conduzir  uma homenagem  as facilitadoras dos 32 comitês das agências.

O Comitê Mulher é uma iniciativa do Sicredi criada para estimular o protagonismo feminino e a formação de novas lideranças para atuarem na governança da cooperativa. O grupo é formado por associadas com pelo menos 25 anos de idade. Neste ano, cada agência da Sicredi Parque terá uma colaboradora voluntária para conduzir as atividades.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!