Foi inaugurada na noite da última quinta-feira (27/02), uma agência do Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP na cidade de Pontal, região noroeste de São Paulo. A comunidade local pode contar agora com os mais de 300 produtos e serviços oferecidos pela primeira instituição financeira cooperativa da América Latina.

Esta é a sexta agência inaugurada pela cooperativa na região, que está presente também em Ribeirão Preto, com três agências, em Batatais e Jardinópolis. Estiveram presentes na solenidade de inauguração o presidente da Sicredi Parque, Clemente Renosto, o diretor executivo, Fabio Vedelago Burille, e o diretor de operações Alcimar Gerhard, além de lideranças locais.

Valorizar o relacionamento é um dos propósitos essenciais da cooperativa, o que justifica o investimento em novas agências. Entre 2019 e 2020 o Sistema Sicredi deverá inaugurar 400 novas agências em todo o Brasil. Com mais de 50 mil associados, a Sicredi Parque conta com 29 agências distribuídas em 25 cidades do sudoeste do Paraná, oeste e meio oeste de Santa Catarina e noroeste de São Paulo.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!