Para a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP valorizar seus associados é fundamental, pois as pessoas estão na essência da prosperidade do cooperativismo e a participação está nas suas raízes.

A cooperativa chegou ao município de Pontal (SP) em fevereiro de 2020 com o objetivo de ser o instrumento financeiro para o crescimento econômico e social da comunidade local, ancorada pelos princípios do desenvolvimento sustentável.

Em pouco mais de um ano, a Sicredi Parque já colhe os bons resultados do trabalho realizado com comprometimento pela sua equipe. Resultados que só foram possíveis porque um grupo de pessoas e empresas acreditou na proposta da cooperativa, confiando seus recursos financeiros aos cuidados da instituição e adquirindo seus produtos e serviços.

Mais do que isso, acreditaram no cooperativismo de crédito e aceitaram se tornar parte do projeto, pois os associados são também donos do negócio.

Como forma de agradecimento, a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP realizou a entrega de troféus aos sócios pioneiros do município de Pontal (SP), uma homenagem ao grupo que ajudou a abrir os caminhos para que a cooperativa possa seguir contribuindo com o desenvolvimento da comunidade local.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!