Nesta sexta-feira (13), a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP realizou uma feirinha de produtos agrícolas na agência de Ouro Verde (SC). Ao longo da manhã, associados da cooperativa e a comunidade em geral puderam conhecer e adquirir produtos como frutas e hortaliças diretamente de produtores familiares.

“Foi um sucesso. As vendas foram muito rápidas e percebemos os agricultores felizes com essa iniciativa”, disse Dionatan Broeto, gerente da agência local. Segundo ele, a feira deverá ter novas edições. A ação foi realizada com parceria da Epagri e da Secretaria Municipal de Agricultura do de Ouro Verde (SC).

A Feirinha Sicredi é uma iniciativa realizada em várias agências da Sicredi Parque das Araucárias, com o objetivo de oferecer espaço para que associados e entidades parceiras comercializem seus produtos, e também para aproximar a comunidade da cooperativa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!