Começou nesta segunda-feira (13) a Semana do Comércio Local de Cravinhos (SP), iniciativa da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP e da Associação Comercial e Industrial de Cravinhos (ACIC) para estimular as compras no comércio local.

A abertura da semana foi realizada pela manhã, na agência do Sicredi, e contou com a participação de colaboradores, associados e lideranças locais.


Os clientes que realizarem compras nas lojas cadastradas na campanha entre os dias 13 e 30 de setembro concorrerão a seis prêmios no valor de R$ 500. De acordo com o regulamento da promoção, cada compra realizada com valor igual ou superior a R$ 100 dará direito a um cupom.

Participam da campanha lojas de diversos segmentos, que serão identificadas com um adesivo em suas vitrines.

Os cupons poderão ser depositados até o dia 30/09 na sede da Acic e na agência do Sicredi. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 04/10, às 15h, na sede da ACIC. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site: https://www.acicravinhos.com.br.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!