O Sicredi, instituição financeira cooperativa, acaba de reinaugurar sua nova agência em Corbélia (PR). Localizada na rua Rio Grande do Sul, 535, Centro, o espaço possuí cerca de 500m² divididos em dois pisos idealizados especialmente para oferecer conforto e proximidade com os associados. Com a mudança de endereço, a agência passa a atender em novo telefone (45) 3242 8150. 

 

Segundo Maura Carrara, presidente da Sicredi Nossa Terra PR/SP, a nova ambientação reflete a atuação da cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados oferecendo soluções adequadas e preços justos. “No modelo cooperativista também destacamos mais um diferencial, os resultados [lucros] permanecem na região e são distribuídos proporcionalmente”, acrescenta Maura.

 

Acessibilidade e bem-estar

 

A nova agência de Corbélia oferece acessibilidade ao piso térreo com uma plataforma elevatória e ao segundo piso por um elevador. No espaço, o associado ainda pode prestigiar os dois espaços café e o jardim suspenso que completa o ambiente unificando conforto e bem-estar.

 

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!