Juntos podemos transformar a realidade através da educação. Com essa premissa, o Programa A União Faz A Vida estará presente também na Associação Monte Carmelo em Porto Feliz (SP). O lançamento, que aconteceu nesta terça-feira (16/07), reuniu um grande público, representantes de diversos segmentos do município. Na ocasião, os convidados foram prestigiados com a palestra dos “Caçadores de Bons Exemplos”, Iara e Dudu, que trouxeram histórias para conectar e inspirar pessoas.

Maura Carrara, presidente da cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP, propulsora do programa no município, ressalta que o apoio às entidades de ensino é uma reponsabilidade de todos. “O programa A União Faz a Vida atua em função de construir uma rede de compromisso. A comunidade de Porto Feliz entendeu e respondeu de modo que nos deixou muito feliz e motivados. Trata-se do início de uma grande parceria que vem a contribuir com a educação do município”.

Em Porto Feliz (SP), a Associação Monte Carmelo (AMC), uma comunidade de educadores, crianças e suas famílias, constitui uma organização não governamental. Proporciona atividades socioeducativas no contraturno escolar através do desenvolvimento de virtudes humanas para 190 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos.

Para conhecer mais sobre o programa A União Faz A Vida acesse o site https://auniaofazavida.com.br.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!