Inaugurada em 25 de maio, a agência Sicredi de Laranjal Paulista (SP) iniciou suas operações trazendo o conceito aberto e de espaços compartilhados para geração de negócios. Localizada à Rua Conselheiro Antônio Prado, 3, Centro, a unidade oportuniza aos associados um espaço café e coworking com lounges onde pessoas podem se encontrar, interagir e se necessário contratar produtos e serviços, fomentar negócios, receber consultorias dos especialistas da instituição, além de desfrutar de um bom café.

Para garantir a segurança de todos, a inauguração aconteceu de forma virtual seguindo todos os protocolos e foi comandada pela Presidente da Cooperativa, Maura Carrara, acompanhada pelo Diretor Executivo, Alex Fabiano Duarte, pelo Diretor de Negócios, Elder de Oliveira, e pelo Diretor de Operações, Elio Kawka Junior, além do Gerente da unidade, Kleber Mauro Catojo Schivitaro, e de sua equipe.

Ressaltando a importância histórica ao inaugurar a agência de Laranjal Paulista, Maura Carrara enfatizou o quanto o Sicredi prioriza o relacionamento e a participação na comunidade. “Neste momento, estamos juntos, ainda que à distância. Não estamos aqui para sermos mais uma agência bancária, mas sim, para sermos inovadores com um sistema financeiro Cooperativo”, contou.

A proposta da agência é que os associados se sintam em um ambiente amigável e próximo. Um ponto de destaque deste projeto é que, mesmo que a instituição priorize o relacionamento, as operações poderão ser realizadas de forma eletrônica e segura. Chega, portanto, o conceito paperless – sem papel – as solicitações, contratações, documentações e as assinaturas serão integralmente eletrônicas.

Projetada para criar uma experiência única aos nossos associados a agência oferece um ambiente colaborativo, cooperativo e interativo. “Sabemos que o momento exige cautela, estamos diante de uma situação nunca antes pensada. Mas estamos buscando nos adaptar da melhor maneira possível para continuar a oferecer aos nossos associados um atendimento próximo, justo e cooperativo”, ressalta o Diretor Alex. “E é sempre bom lembrar: o Sicredi é do tamanho que a comunidade quiser! Vamos superar isso juntos e estaremos mais próximos e mais fortes que nunca”, diz.

O gerente da agência, Kleber, enfatizou que a comunidade de Laranjal Paulista está recebendo um local muito diferente do que estão acostumados encontrar numa instituição financeira bancária tradicional. “Me sinto honrado em fazer parte de uma proposta inovadora e focada no atendimento próximo. Nossa equipe está comprometida com o propósito da Cooperativa”, conclui.

Juntos e à Distância.

Nesse período, nossa agência manterá atendimento presencial, respeitando os Decretos Estaduais e Municipais quem venham a pauta a pandemia decorrente da COVID-19. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações. Nossos colaboradores orientarão os presentes quanto ao uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos.

Para segurança e comodidade, a Cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, e aplicativo do Sicredi, ou ainda, pela Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague. Os canais telefônicos também seguem disponíveis, como o WhatsApp Corporativo (51) 3358-4770, ou a Central de Relacionamento pelo 3003 4770, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 724 4770, para demais regiões, ou ainda o 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala.

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!