Os associados à Sicredi Zona Sul RS elegeram o novo Conselho Fiscal durante a Assembleia Geral Ordinária 2020. A posse dos conselheiros, homologados pelo Banco Central (Bacen), foi realizada pelo presidente do Conselho de Administração, Nilson Ireno Löeck, na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, na Sede da Cooperativa em Pelotas e contou com a presença dos diretores Jair Giacobbo e Daniel Peglow. Na ocasião, Löeck agradeceu a cooperação de Edo Elmar Ropke, que atuou como conselheiro na gestão 2017/2020 e será substituído por Josiane Hehn da Silva Venzke. Os conselheiros efetivos Nilson Bartz Bohm e Eda Maria Fick Casarin foram reempossados para gestão 2020/2023.

Com função de fiscalização e controle, a atuação dos conselheiros abrange os assuntos contábeis, os atos administrativos e o cumprimento de seus deveres legais e estatutários.

O novo Conselho Fiscal é formado por:

Conselho Fiscal | Gestão 2020 - 2023

EFETIVOS:

Eda Maria Fick Casarin

Nilson Bartz Bohm

Josiane Hehn da Silva Venzke

SUPLENTES:

Jussara Gouvea de Moura

Julio Santiago Blanco Bordagorry

Fernando Inácio Gonçalves do Amaral

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Interestados RS/ES

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!