Notícias

Confira as notícias da nossa cooperativa

A Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG reuniu mais de 4,4 mil associados dos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais durante o período de assembleias realizadas entre 14 a 31 de março, em formato digital.

O associado acompanhou a Assembleia por meio de uma plataforma no site do Sicredi, onde teve a oportunidade de votar a prestação de contas do exercício de 2021, a destinação do resultado e a eleição do Conselho Fiscal. Além disso, a cooperativa apresentou os seus números e os das agências, as principais ações desenvolvidas e a expansão para o estado de Minas Gerais.

Segundo o presidente, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento que o associado deve participar e ajudar a construir o futuro da sua cooperativa. “Nosso agradecimento especial a todos que participaram das assembleias. Foi gratificante ver um grande número de associados participando de forma digital. Esse formato, é um modelo inovador, e uma tendência para os próximos anos”, disse.

A cooperativa recebeu inúmeros elogios dos associados participantes, que avaliaram de maneira muito positiva o formato digital. Para quem não conseguiu acompanhar os eventos e tem interesse em saber mais sobre o desempenho da cooperativa, o presidente ressalta que os números e dados estão disponíveis no site da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG.

Filtrar por:

Icons/16px/Interactive/Arrows/ic_down Created with Sketch.