Há mais de 30 anos compartilhando prosperidade e os princípios do cooperativismo na região Sul de Mato Grosso, a cooperativa Sicredi Sul MT, que atua em 11 cidades do estado e agora expande para os estados do Amapá e Pará. Com a mudança, a cooperativa passará a atuar em 16 municípios do Amapá e mais 6 do Pará, e passa a ser denominada Sicredi Integração MT/AP/PA.

Com mais de 53 mil associados, a cooperativa estreita laços com a população macapaense e atuará ainda municípios do Pará que possuem economia interligada com a capital do Amapá. A chegada da cooperativa na cidade cria um elo entre as regiões, que caminharão juntas para um futuro mais próspero, fazendo parte de um negócio que rende um mundo melhor.

Com a expansão a cooperativa passará atuar nos municípios de Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT – agora Sicredi Integração MT/AP/PA - é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro, e já com atuação em Macapá, capital do Amapá, possui mais de 52 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Integração MT/AP/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!