Sicredi Integração MT/AP/PA


22 de Julho de 2021

Sicredi Sul MT inaugurará agência em Guiratinga

Antes mesmo da inauguração da agência, o município já possui mais de 1,1 mil associados à cooperativa.

Notícias | Institucional

Com intuito de estar cada vez mais próximo de seus associados e colocando em prática seu planejamento de expansão para melhor atendê-los, a cooperativa Sicredi Sul MT inaugurará no dia 26 de julho, sua primeira agência no município de Guiratinga (distante 334 km de Cuiabá). Essa é a 12ª agência da cooperativa que possui mais de 53 mil associados e tem sede administrativa no município de Rondonópolis.

A cidade de Guiratinga, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem cerca de 15 mil habitantes. A presença de forma física da cooperativa, além de oferecer os produtos e serviços financeiros e se aproximar ainda mais dos associados, permitirá o desenvolvimento de projetos e ações na área social que beneficiam toda a comunidade.

“Ficamos muito felizes ao sentir o acolhimento da cidade com a nossa cooperativa, ter uma agência física aqui é uma necessidade de Guiratinga e atende os anseios de nossos associados. O Sicredi chega para agregar e somar no desenvolvimento do município, movimentando a economia local, já que todo o investimento retorna para região, gerando mais emprego e renda para a população”, destaca o gerente da agência, Paulo Souza.

A agência será sediada no centro da cidade, na Avenida Rio Branco, número 591. Paulo Souza destacou ainda que com a presença de uma agência no município o cooperativismo na região deve se fortalecer ainda mais.

“Nossos mais de mil associados desfrutarão de uma agência com estrutura moderna e pronta para atender qualquer demanda e oferecer soluções financeiras personalizadas. Além disso, as ações sociais que a cooperativa realiza nas comunidades também poderão atender a população como um todo, levando o cooperativismo e a educação financeira para mais pessoas”, afirma.

Para o presidente da Cooperativa, Marco Tulio Soares, a chegada da agência no município cumpre mais uma das missões da cooperativa, de estar sempre próximo de seu associado e entregar um atendimento diferenciado sempre oferecendo soluções financeiras para quem precisa. “Como cooperativa, é fundamental estarmos próximo aos nossos associados, e assim poder levar mais benefícios e comodidade para quem trabalha e reside no município. Estamos a mais de 30 anos apoiando e incentivando nossos associados para que consigam prosperar e serem bem sucedidos, estamos orgulhosos de agora estar ainda mais próximos do povo guiratinguense e esperamos prosperar juntos”, pontua.

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Mato Grosso: Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro. Atualmente possui mais de 53 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

Ver todas notícias
Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, reclamações e cancelamentos

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta