Trocar de veículo ou adquirir seu primeiro carro costuma ser um momento que fica marcado na vida de qualquer pessoa, seja para trabalho ou apenas para uso do dia a dia, esse evento pode ficar ainda mais especial se vier acompanhado de uma boa oportunidade de negócio, e é exatamente isso que o Feirão de Veículos oferece a seus associados. O Feirão de Veículos da Sicredi Sul MT deste ano acontece entre os dias 26 de abril e 02 de maio com parcelamento de até 60 meses, e com entrada de 10% para aquisição carro zero e usados.

Os bons números registrados nos Feirões de 2020 refletem o sucesso da ação. No ano passado, foram comercializados 608 veículos e movimentando cerca de R$ 25,8 milhões durante o período. O Feirão será totalmente online, e os associados poderão cumprir boa parte do processo de comprar do seu veículo de forma remota, com toda comodidade e segurança.

De acordo com a Fenabrave, houve crescimento na venda de veículos no mês de março. O levantamento apontou que os emplacamentos do mês passado somaram 189.405 unidades, um avanço de 13,16% em comparação com fevereiro e alta de 15,78% com relação a março de 2020.

“Nosso feirão de veículos já se tornou uma data aguardada por nossos associados, isso porque além das vantagens oferecidas durante o período como a pequena entrada, prazo longo e taxa de juros abaixo das praticadas no mercado, tem ainda a confiança do associado em realizar esse negócio com o envolvimento da cooperativa”, pontua o diretor-executivo da cooperativa, Danilo Batistela Vicentim.

Quem precisar de mais informações ou detalhes sobre o feirão poderá acessar as redes sociais da cooperativa ou conversar com um colaborador do Sicredi.


Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro, possui mais de 48 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Integração MT/AP/PA

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!