Taça Sicredi de Bochas consagra campeões da 7ª edição Trio e da 1ª edição Dupla Feminina em Guabiju/RS

Nos meses de maio e junho, os associados da agência Sicredi de Guabiju/RS participaram da 7ª Taça Sicredi de Bochas – modalidade Trio – e da 1ª edição da Dupla Feminina. Ao todo, participaram 25 trios e 10 duplas.
A integração esportiva é promovida pela Sicredi Ibiraiaras RS/MG em diversos municípios da área de atuação da Cooperativa. Em Guabiju/RS, os jogos da modalidade Dupla Feminina foram realizados na Cancha do Luza e na Comunidade Monte Bérico. Já a modalidade Trio teve como sedes a Cancha do Ginásio de Guabiju e a Comunidade Morro Seco.
A final da Dupla Feminina aconteceu na quinta-feira (26/06), na Cancha do Luza, e a final da modalidade Trio foi realizada na sexta-feira (27/06), no Ginásio de Guabiju, com entrega da premiação e jantar de confraternização. Aproximadamente 200 pessoas participaram do encerramento da integração. Confira os campeões:
Modalidade Trio
1º Lugar – José Cavagnollo, Felipe Muller dos Santos, Eder da Rosa
2º Lugar – Alceu Stocco, André Bavaresco, Josimar Junior Frison
3º Lugar – Celito Eberle, José Olivar Pires, Gilmar Concolatto Salvalaggio
4º Lugar – Flavio Roque Fiorentin, José Carlos Bitencourt dos Reis, Izeu Frosi
Modalidade Dupla Feminina
1º Lugar – Dilcelen Darold Lunardi e Rafaela Moro
2º Lugar – Nilse Kazimirski Gaewski e Justina Ines Conte Salvador
3º Lugar – Izaura Susana Frison Carissimi e Sidineia Vieira Dall Agnoll
4º Lugar – Evanete Strapazzon Frosi e Vanessa Chiomento