Sicredi Grandes Rios MT/PA


9 de Julho de 2021

Servidores Públicos Municipais de Altamira agora tem crédito consignado no Sicredi

Parceria entre Prefeitura Municipal de Altamira e a Cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA fecham convênio para os servidores públicos municipais terem acesso ao crédito consignado e a um mix de outras soluções financeiras

Notícias | Produtos e Serviços

A cooperativa Sicredi Grandes Rios MT/PA assinou nesta quarta-feira (07/07) um convênio com a Prefeitura Municipal de Altamira, que disponibiliza crédito aos servidores públicos municipais, com taxas atrativas e prazos de até 120 meses.

 

O crédito consignado é destinado à trabalhadores, cujas parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento a cada mês.

 

Essa parceria também aconteceu com a Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Altamira (ALTAPREV) e com a Câmara de Vereadores.

 

O presidente da cooperativa Sicredi Grandes Rios Sr. Paulo Roberto Schmidt, diz que está feliz com o trabalho que vem sendo desenvolvido em Altamira e lembra que ao se tornar associado do Sicredi, “o servidor público passa a ser dono da instituição financeira e recebe a participação dos resultados gerados pela cooperativa, diferentemente do que acontece nas instituições tradicionais, que visam lucro e revertem aos acionistas”.

 

O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Grandes Rios, Sr. Paulo Halmenschlager destaca a importância do convênio. “São milhares de servidores públicos em Altamira e é uma oportunidade deles terem acesso ao cooperativismo de crédito e ao o consignado, com taxas justas”.

 

Gerente da agência do Sicredi em Altamira Sr° Dieggo Morais Borges afirma que “Nossa cooperativa visa melhorar para vida financeira das pessoas. Com essa parceria temos a oportunidade de aumentar nosso quadro social e oferecer nossos produtos e serviços”. Dieggo acrescenta que “O servidor público que se torna associado do Sicredi tem à sua disposição várias linhas de financiamento, além de cartão de crédito com limite adequado, seguros, consórcios, são mais de 300 produtos e serviços que oferecemos para facilitar a vida do associado e ajudá-los a realizar sus sonhos, além de cooperar com a economia local”.

 

É importante destacar que o crédito pleiteado pelo servidor público será submetido à aprovação da cooperativa, dando a ela o direito de não concessão a servidores que possuam restrições ou que não se enquadrem aos parâmetros de crédito da cooperativa.

 

Deseja ser um associado Sicredi? Clique aqui e saiba como.

 

Na foto estão:  Apoliane Gomes -Secretária de Administração Municipal, Claudomiro Gomes da Silva - Prefeito Municipal, Paulo Halmenschlager - Gerente Regional de Desenvolvimento Sicredi, Dieggo Morais Borges - Gerente da Agência Sicredi, Dirceu Fais - Tesoureiro Municipal e Willins Simpriciano - Gerente de Negócios Sicredi

Ver todas notícias
Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, reclamações e cancelamentos

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta