4 de Fevereiro de 2021

Presença do Sicredi em Jaguarão e Arroio Grande vai além da prestação de serviços financeiros

Notícias | Ação Social

Não é de hoje que o Sicredi se destaca entre as instituições financeiras por colaborar com a comunidade local de diversas formas. São inúmeras as ações sociais lideradas pelas equipes das agências nos municípios que contribuem para com o desenvolvimento das pessoas. A agência de Jaguarão é uma delas.  

Em diferentes períodos do ano, a equipe se mobiliza para arrecadar alimentos, roupas, cobertores e outros mantimentos, que são doados para instituições ou famílias carentes do município. A agência já se tornou referência, a ponto dos associados e não-associados ajudarem, até mesmo, com quantias em dinheiro, deixadas numa caixa de coleta e revertidas na compra dos produtos.  

Outra agência que também adotou a prática recentemente, foi a de Arroio Grande. No final do ano de 2020, parte da equipe se deslocou aos bairros e doou mais de 90 cestas básicas a famílias carentes.  

Todo esse envolvimento faz parte do propósito da cooperativa. Estar envolvida comunidade, participar de seu desenvolvimento, é, também, responsabilidade da Sicredi Fronteira Sul RS, além de ser uma maneira de retribuir aos associados à confiança depositada na instituição. Quem investe no Sicredi, tem a certeza que seu dinheiro retorna para a sua comunidade, através de ações sociais que impactam na melhoria de vida para todos. 

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas