A Cooperativa Sicredi Fronteiras realizou na tarde da última terça-feira, 14/09, na cidade de Realeza/PR, a entrega de mais uma premiação relativo ao Seguro Vida Mais Premiada da Icatu Seguros. Associada há menos de dois anos, Cleusa Aparecida da Silva Prates foi contemplada com o valor de R$ 10.455,91.

Presente no momento da entrega, o representante da Icatu, Diego Iuchemui fala a respeito da satisfação da entrega de mais uma premiação à associada da Cooperativa. “Estamos muito felizes prestigiando mais uma entrega. Essa é a quinta entrega somente em 2021, porém, ao longo da nossa parceria, já tivemos vários sorteados. Queremos agradecer a Sra. Cleusa pela confiança em nosso produto e desejamos que seja feito um bom uso desse valor e que tenha vindo em uma boa hora”.

Fábio Largo, gerente da agência de Realeza, diz que o Seguro Vida Mais Premiada é um produto que traz muita confiança para quem está contratando e para os familiares. “Quando você precisa de uma segurança financeira, o seguro de vida é o que vai estar auxiliando você e também a sua família. Para contratar o seguro é muito fácil: basta você procurar nossa agência que contratamos o seguro de maneira imediata”.

Elton Schlosser Junior, assessor de seguros da Cooperativa, comentou sobre as principais características do Seguro Vida Mais Premiada. “O Seguro Vida Mais Premiada tem vários benefícios, entre eles a cobertura de morte, morte acidental, invalidez, seja total ou parcial e acima de tudo fornece a tranquilidade financeira no momento de dificuldade. Nós queremos mostrar aos nossos associados que eles não estão sozinhos, que estamos aqui para ajudá-los, sendo nas horas boas, como nessa entrega de premiação hoje, e também nas horas não tão boas”, afirma.

A associada contemplada, Cleusa Aparecida Prates, destacou ter ficado surpresa com a premiação. “Fico muito feliz em receber esse prêmio, ainda mais quando é inesperado. Agora o meu sonho de conhecer o Chile ficou ainda mais próximo. Obrigada Sicredi pelo ótimo atendimento sempre”.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!