Atleta apoiada pelo Sicredi recebe mais medalhas no Circuito Brasileiro de Rollerski.
Competindo em 3 categorias diferentes, Mirlene Picin conquistou dois bronzes na fase final do Circuito Brasileiro de Rollerski.
Durante o período de 30 de outubro a 2 de novembro, ocorreu a quarta e última etapa Circuito Brasileiro de Rollerski. Competindo em 3 categorias diferentes, Mirlene Picin conquistou dois bronzes na fase final do circuito.
"Nunca havia competido tanto no rollerski como neste ano de 2021. Foram 4 etapas, 14 provas, subi ao podium 10 vezes, tudo em menos de 60 dias, em um calendário "apertado" por conta da pandemia. O balanço final foi muito bom, pois consegui performar bem em provas que nunca foram a minha especialidade, tanto no estilo quanto na distância. Tudo isso em meio a preparação para o objetivo maior, que são as competicões na neve.", relata Mirlene.
Ao término do Circuito Brasileiro de Rollerski, Mirlene acumulou 10 medalhas: 2 ouros, 3 pratas e 5 bronzes. Um feito espetacular!
A atleta já está na europa desde o último dia 4 de novembro, em treinamento de altitude e na neve, na cidade de Livigno, região de Sondrio, na Itália.
O calendário de competições do inverno boreal 2021/2022 se inicia no dia 26 de novembro, na Itália, em Santa Caterina Valfurvia, com provas válidas pelo ranking internacional da FIS.
Com os resultados no rollerski e na corrida em 2021, o projeto de reflorestamento Podium Verde contabiliza até o momento 235 mudas. Parte das árvores já foi plantada no Hospital 22 de Outubro de Mogi Mirim. Até o final do ano, as demais mudas irão ao solo em áreas públicas e particulares que são parceiras do projeto.
Créditos das imagens: CBDN