Na última sexta (21), a equipe comercial da Sicredi Expansão, representada pelo Gerente de Desenvolvimento de Negócios Kirley Maranhão e pela Gerente de Agência Janaína Inácio, se reuniu com as concluintes do Projeto Vestindo Minha Família. O encontro teve como objetivo prestar assessoria no processo de abertura de contas e possibilitar a oferta de microcrédito para as empreendedoras. Também participaram do encontro o coordenador operacional da comunidade Sementes do Vale, Thiago Viana, e a Assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Pamella Tenório. “Chegamos na comunidade de forma prática e queremos trazer o desenvolvimento na perspectiva cooperativista, criando com isso pontes de relacionamento e oportunizando melhorias para todos”, disse Pamella.

Em sua primeira turma, o projeto Vestindo Minha Família, desenvolvido pela Sicredi Expansão, profissionalizou, em corte e costura, 10 mulheres da comunidade do Vale do Reginaldo, com o objetivo de capacitá-las para o mercado de trabalho e o empreendedorismo.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Expansão

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!