Resgatar a história de um grande homem público, que fez muito por Alagoas. Com esse objetivo, realizamos, esta semana, uma solenidade em uma de nossas agências, em homenagem a Benedito Bentes. Um quadro com sua foto foi descerrado pelo filho Geraldo Bentes e pelo Conselheiro de Administração da Sicredi Expansão, Luiz Henrique Rocha. Na agência Benedito Bentes e em empresas associadas localizadas no mesmo bairro, displays estarão disponíveis com informações sobre Bentes, que foi responsável pela eletrificação do interior do Estado.  

A homenagem contou com a presença de dois filhos do empresário, Geraldo e Eduardo Bentes, netos e bisneto. "Para nossa família, essa iniciativa é motivo de alegria e gratidão”, falou, emocionado, Eduardo. A Sicredi Expansão também foi representada por Alandson Araújo, gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Expansão; José Alberto Ferraz Filho, gerente de Desenvolvimento de Negócios; e Willams Leão, gerente da agência Benedito Bentes.

A Agência Benedito Bentes da Sicredi Expansão fica no Empresarial Rodrigo Camelo, em frente ao Shopping Pátio Maceió, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 14h.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Expansão

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!