A Sicredi Essência está realizando até 5 de novembro, as suas Reuniões de Núcleo de 2021, de forma híbrida. O sexto encontro foi realizado em Alegrete na noite de ontem (26), onde foram reunidos associados e lideranças do município.

 

            O presidente da Sicredi Essência, Zeca Menezes, apresentou o momento atual da Sicredi Essência, seus números e planejamento destacando a expansão para o Espirito Santo, os números da cooperativa e as ações sociais da instituição.

 

            “Nossa missão é fazer com que os recursos continuem circulando e desenvolvendo a nossa região. Com os resultados positivos, temos segurança nas operações e podemos distribuir resultados e destinar recursos para a transformação regional.” destacou o presidente.

 

              A primeira fala foi da gerente da agência Cidade Alta, Catiussa da Costa, que falou do seu sentimento de alegria por estar novamente próxima dos associados e da comunidade, pois, segundo a gestora, é o relacionamento próximo que diferencia a Sicredi.

 

              “Estamos aqui para agradecer a confiança depositada pelos associados na nossa instituição. Neste momento adequamos nosso atendimento e de maneira mais consultiva, estamos realizando sonhos e apoiando os projetos dos nossos associados.” comemorou Catiussa.

 

            Iuri Pasquali apresentou as ações e resultados da Agência Centro, destacando que, por atuarem conjuntamente no município, as duas agências reforçam o propósito de melhorar a qualidade de vida dos associados e da comunidade.

 

          “A Sicredi hoje tem 20% da população como associados da instituição. São quase 13 mil pessoas que acreditam no cooperativismo, depositam confiança e sonhos na nossa cooperativa e são nossos parceiros em vários projetos que temos. Por todos acreditarem no nosso trabalho e no nosso propósito, conseguimos disponibilizar produtos e serviços adequados as necessidades de cada um, como crédito, financiamento de projetos dos associados, ações sociais e um retorno maior na distribuição de resultados de cada associado.” destacou o gerente.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!